Info Angola

Destaques

Sociedade

Novo plano de limpeza de Luanda inicia este mês

Um novo plano de limpeza urbana de Luanda inicia ainda este mês (Abril), com a comparticipação dos cidadãos que passarão a pagar um valor mensal entre quinhentos kwanzas a dez mil kwanzas, de acordo com a sua zona de residência, disse nesta cidade, o secretário de Estado do Ambiente, Syanga Abílio.

Ler mais...

País contará com nova matrícula de viaturas

Um Decreto que determina a criação de nova matrícula para viaturas será aprovado oportunamente, anunciou nesta quarta-feira, em Luanda, o segundo comandante-geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida. O responsável fez este pronunciamento à imprensa, na qualidade de porta-voz da primeira reunião ordinária em 2016 do Conselho Nacional de Viação e Ordenamento de Trânsito (CNVOT), orientada pelo vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente.

Ler mais...

Brigadas de emprego tiram jovens da delinquência

O distrito urbano do Kilamba Kiaxi, município de Luanda, criou, há três meses, brigadas de aconselhamento com a missão de sensibilizar os jovens a tomarem um rumo certo na vida em prol do desenvolvimento do país, disse ontem o director do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP).

Ler mais...

Angolanos lideram compras em Portugal

Estudo revela que os angolanos são os que mais compram, mas os chineses os que mais gastam em Portugal Os angolanos continuam a ser os turistas que mais compram em Portugal, mas os chineses são os que gastam mais.

Ler mais...

Presidente da República reinaugura Largo do Ambiente depois de obras de requalificação

O Largo do Ambiente, na baixa de Luanda, foi hoje, quinta-feira, reinaugurado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, depois de ter beneficiado de obras de requalificação e modernização. Localizado numa das zonas mais nobres da capital angolana, entre o Eixo Viário e a igreja da Nazaré, e a poucos metros da representação da ONU, no município de Luanda, a obra enquadra-se no âmbito da requalificação urbana de que Luanda está a beneficiar, com o objectivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus habitantes e visitantes.

Ler mais...

Habitação social na agenda

Em 2012, o Executivo angolano lançou mãos a um ambicioso projecto de construção de zoo fogos habitacionais em cada um dos 164 municípios. Garantir casa própria aos segmentos mais desfavorecidos e às famílias de renda baixa tem sido um compromisso desse desiderato da governação.

Ler mais...

Anuncie aqui! Clique para mais informações.